Feira de Santana sedia Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu no domingo, 4

Lutas e Artes marciaisArtes marciais

Feira de Santana sedia Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu no domingo, 4

Competição contará com a cobertura da equipe do Gera Fight  

Foto: Sidnei Campos FE

No próximo domingo (4), acontece em Feira de Santana, o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD). A competição reunirá aproximadamente 500 atletas das categorias de pré-mirim a máster, das principais equipes do Brazilian Jiu-Jitsu, que entrarão em ação em busca do lugar mais alto do pódio e da sonhada medalha de ouro.

A categoria absoluto além de contar com premiações extras, vale a briga do ranking geral da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD), que premiará os melhores atletas do ano de 2022, em cada faixa.

As lutas acontecem no ginásio de esportes do Serviço Social da Indústria (SESI), no Alto do Cruzeiro, com início previsto para às 9 horas. A entrada é gratuita e aberta ao público, porém não deve esquecer-se de levar a máscara.

Participam da competição as categorias: pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil, juvenil, adultos e máster. Já o absoluto está dividido desta forma: masculino juvenil (faixa branca, faixa azul) masculino adulto (faixa branca, faixa azul, faixa roxa, faixa marrom e faixa preta) masculino masters (faixa branca, faixa azul, faixa roxa, faixa marrom e faixa preta), feminino juvenil (faixa branca e faixa azul) e feminino adulto/master (faixa branca, faixa azul, faixa roxa, faixa marrom e faixa preta). Além da categoria No-GI (luta sem quimono).

O campeonato é organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD), em parceria com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB). E contará com a cobertura ao vivo através do Instagram do Geral Fight. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/