Feirense Alice Pereira faz história no UFC, mas amarga derrota na estreia
Baiana de 19 anos estreia no UFC, faz história, mas é derrotada por mexicana em decisão dividida
Alice Pereira, a "Golden Girl", viveu uma noite de contrastes no último sábado (13), no UFC Noche. Ao entrar no octógono, a baiana de apenas 19 anos já havia feito história ao se tornar a mulher mais jovem a competir no Ultimate. Porém, o resultado não foi como o esperado.
A promessa brasileira enfrentou a experiente Montse Rendon, 17 anos mais velha, e acabou superada na decisão dividida dos juízes. O revés também interrompeu sua invencibilidade no MMA, deixando seu cartel agora em 6-1.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
No combate, Alice teve bons momentos ao conectar contragolpes e abalar a rival, mas sentiu a pressão e o ritmo impostos pela mexicana, que investiu nas quedas e manteve o controle territorial durante a maior parte da luta. Rendon chegou a ameaçar com um mata-leão no segundo round, mas a jovem foi salva pelo gongo.
Mais agressiva no último assalto, Alice conseguiu bons cruzados, mas não foi suficiente para reverter o cenário. Apesar da derrota, a estreia da brasileira entra para a história como marco de juventude no UFC e indica que a "Golden Girl" ainda tem um longo caminho pela frente na organização.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.