Feirenses conquistam bicampeonato brasileiro em jiu jitsu

Lutas e Artes marciaisEsporte Feirense

Feirenses conquistam bicampeonato brasileiro em jiu jitsu

Destaques da academia fábrica de guerreiros 

Crédito: Reprodução - Alexandre Lima Oliver

Os atletas feirenses Paulo Coutinho e Cláudia Gedeão celebraram mais uma conquista no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu 2024. Competindo nas categorias Master 1 e 4, respectivamente abrangendo faixas etárias de 30 a 35 anos e 45 a 50 anos, ambos garantiram medalhas de ouro no evento realizado em Barueri-SP.

Representando a Academia Fábrica de Guerreiros e a Equipe Corpo e Mente, os atletas treinados pelos técnicos Marlos Vandré e Alexandre Lima Oliver mantiveram o título de bicampeões brasileiros, somando mais uma vitória à sua trajetória. Cláudia Gedeão também conquistou medalhas de prata em edições anteriores, demonstrando constância e excelência no esporte.

Preparando-se para próximas competições, os atletas enfrentam desafios como a busca por patrocínios para viabilizar sua participação em eventos internacionais, como o Mundial de Jiu Jitsu Masters em Las Vegas e o Campeonato Europeu em 2025. A dedicação e representatividade desses esportistas na comunidade feirense merecem reconhecimento e apoio da parte de políticos e empresários locais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/