Garoto de 13 anos representa Feira de Santana em competição de jiu-jitsu

Lutas e Artes marciaisDestaque

Garoto de 13 anos representa Feira de Santana em competição de jiu-jitsu

O atleta faixa laranja Tayson Silva "Bolinha" da equipe Nova União, participa da 3ª edição do Circuito Khan Fighter de Verão

Crédito: Divulgação

Feira de Santana estará sendo representada na disputa da 3ª edição do Circuito Khan Fighter de Verão, que acontece neste domingo (6), em João Pessoa, na Paraíba. O atleta faixa laranja Tayson Silva "Bolinha" da equipe Nova União do Centro de Treinamento Fabricio Silva, estará em ação em busca de mais uma conquista para o município.

Na oportunidade Tayson Silva irá enfrentar o atleta da paraíba Renzo Gabriel, da equipe Valdênio Jiu-Jitsu, na categoria até 48kg faixa laranja. A preparação para a competição, de acordo com o atleta, aconteceu de forma tranquila. "Tenho me dedicado muito nos treinos, conto com o apoio de toda minha equipe, além de todo suporte dos meus professores Fabricio Silva e o mestre Bola da Rooster Fight. Sei que do outro lado também tem um grande adversário, mas no tatame vence quem estiver melhor preparado", ressaltou Tayson Silva.

Perguntado a respeito da sensação de representar Feira de Santana em um evento fora da Bahia, "Bolinha" não escondeu a emoção. "Nossa é um sonho e uma grande conquista para qualquer atleta. Estou muito orgulhoso e realizado em poder representar minha cidade em um grande evento como Circuito Khan Fighter de Verão".

Com 13 anos, mas lutando desde os 4 anos de idade, Tayson Silva é uma das grandes promessas do jiu-jitsu feirense. Apesar da pouca idade, o atleta é bem focado e já projeta seu futuro para o MMA. "O jiu-jitsu é tudo para mim, treino com muito amor e determinação. Contudo, meu sonho é me tornar um lutador profissional de MMA", disse Tayson Silva. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/