Geral Fight volta a programação da Rádio Geral todas as sextas

Lutas e Artes marciaisNovidades

Geral Fight volta a programação da Rádio Geral todas as sextas

Atração é apresentada por Sidnei Campos e Jéssica Campos 

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (25), a partir das 21 horas, na Rádio Geral, acontece a reestreia do programa Geral Fight, o único programa especializado em artes marciais do interior da Bahia. Com a direção dos apresentadores Sidnei Campos e Jéssica Campos, o Geral Fight retorna com muitas novidades na programação, criado com o objetivo de dar voz e vez aos atletas e aos esportes de combate, a atração volta a conectar a Bahia ao mundo da luta.

Apresentador e um dos idealizadores do projeto, o radialista Sidnei Campos contou da felicidade do retorno do Geral Fight. "Estávamos com muita saudade, o programa é idealizado para dar visibilidade aos nossos atletas marciais, bem como ao esporte de combate em geral. Não estávamos no ar, contudo, nunca deixamos de trabalhar em prol do esporte de luta, através do nosso instagram sempre atuante e das matérias desenvolvidas em parceria com o portal Folha do Estado buscamos sempre divulgar todas as ações esportivas bem como as participações dos atletas nas principais competições nacionais e internacionais. Pois, esse foi o objetivo da criação dessa ferramenta de muita importância para o fomento e desenvolvimento do esporte de combate em Feira de Santana e na Bahia", disse.

Jornalista, apresentadora e primeira dama do programa Geral Fight, Jéssica Campos contou a respeito da expectativa para o retorno do programa. "A expectativa é das melhores, nós passamos um longo período trabalhando nas redes sociais por trás dos bastidores, mas sem deixar de apoiar o esporte de Feira de Santana e região. Contudo, agora retornamos com força total e com boas novidades, que espero que traga ainda mais alegria para nossos ouvintes e internautas, mas sempre com um conteúdo de qualidade, pois prezamos desde o início do Geral Fight em trazer atletas que vem levando o nome do município e da região, trabalhar não só o esporte a nível local, mas levar as artes marciais a nível nacional e internacional, sempre valorizando principalmente os atletas local. É uma honra poder fazer parte do Geral Fight como um dos pioneiros da Bahia no jornalismo segmentado, no jornalismo especializado em artes marciais, espero que esta segunda etapa do Geral Fight seja ainda melhor que a primeira", ressaltou.

Os amantes e praticantes das artes marciais poderão acompanhar o programa Geral Fight, todas as sextas, a partir das 21 horas, através dos canais da Rádio Geral, pelo aplicativo da Rádio Geral disponíveis para as versões em iOS e Android, além do Youtube e Instagram da Rádio Geral e do Geral Fight. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/