Hebert Conceição estreia no boxe profissional dia 26 de agosto

Lutas e Artes marciaisNa Bahia

Hebert Conceição estreia no boxe profissional dia 26 de agosto

Luta será contra o paulista Francisco Neves e acontecerá na Arena de Esportes da Bahia

Crédito: Arquivo Pessoal

Medalhista de ouro nos jogos olímpicos de Tóquio, o pugilista baiano Hebert Conceição tem nova data para estrear no boxe profissional. A luta está marcada para o dia 26 de agosto, na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) anunciou o evento e informou que os ingressos poderão ser adquiridos mediante troca por dois quilos de alimentos não perecíveis, nas semanas que antecederão a luta.

Nesta quinta-feira, acontecerá o lançamento do Boxe Solidário, evento que abrigará a luta de estreia de Hebert Conceição, fruto de uma parceria da Sudesb com a Liga de Boxe do Interior (LBI). A entrevista coletiva acontece na Tribuna de Honra no Estádio de Pituaçu, às 10h (de Brasília), com a presença do pugilista baiano.

Hebert iria estrear profissionalmente em junho, contra o egípcio Abdelghani Saber, mas a luta foi adiada após o adversário se lesionar. A disputa, que aconteceria em Dubai, agora está marcada para ser realizada na Bahia, casa do campeão olímpico em Tóquio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/