Hebert Conceição lamenta adiamento de estreia no boxe profissional

Lutas e Artes marciaisPugilista baiano

Hebert Conceição lamenta adiamento de estreia no boxe profissional

Baiano iria enfrentar o egípcio Abdelghani Saber em Dubai, mas adversário se machucou 

Crédito: Instagram

O pugilista Hebert Conceição lamentou o adiamento da luta contra o egípcio Abdelghani Saber, que estava marcada para o último sábado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O confronto foi suspenso de última hora após Saber se machucar.

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Hebert Conceição publicou um vídeo nas redes sociais e relatou que soube da suspensão quando já estava no ginásio para a luta.

- Eu fui pego de surpresa. Assim que cheguei no ginásio, recebi informação que meu adversário não compareceria para luta, pois havia se machucado. Notícia que me deixou muito triste. Me pesei no dia anterior, fiz tudo direitinho, a minha parte 100%. Fugiu do meu controle. Sensação de impotência, mas também fiz minha parte, não foi por culpa minha, o que me tranquiliza mais - disse Hebert.

Esta não é a primeira vez que Hebert tem problema para voltar aos ringues. Inicialmente o baiano iria enfrentar José Manuel Clavero, da Espanha, porém, na última quarta-feira, houve a mudança de adversário.

Hebert voltaria aos ringues dez meses após conquistar o ouro olímpico. A categoria é o peso médio, a mesma dos Jogos Olímpicos, só que com uma leve redução no peso, de 75kg para 72,5kg. As duas partes, porém, entraram em acordo com tolerância até 74kg. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/