MMA: Jailton 'Malhadinho' critica postura de Paulo 'Borrachinha'

Lutas e Artes marciaisPolêmicas e críticas

MMA: Jailton 'Malhadinho' critica postura de Paulo 'Borrachinha'

O baiano ressaltou que mudou de perspectiva devido à postura do lutador nas redes sociais

Crédito: Reprodução/X @RicardoRac7

A postura polêmica de Paulo Borrachinha nas redes sociais tem gerado não apenas destaque, mas também críticas contundentes, especialmente entre os compatriotas brasileiros. Em uma participação no podcast "Nem Me Viu", conduzido pelo lutador Fabrício Werdum, o peso-pesado Jailton Malhadinho não poupou palavras ao expressar sua opinião sobre o comportamento do lutador mineiro.

Malhadinho, atualmente o número 7 no ranking da categoria até 120kg, pediu aos patrocinadores do podcast que confeccionem um cinturão especial para Borrachinha. Em tom de crítica, ele destacou a postura desrespeitosa do lutador em relação a outros brasileiros, como Charles do Bronx e Carlos Boi.

"Por gentileza, todos os patrocinadores do podcast desse rapaz, procurem fazer um cinturão pra esse rapaz aqui, esse cara merece o cinturão. Merece cinturão, tem que enviar o cinturão lá pra Minas Gerais, tem que mandar fazer. Cinturão c* de cachorro," disparou Malhadinho.

O baiano ressaltou que, inicialmente, não tinha uma opinião formada sobre Borrachinha, mas mudou de perspectiva devido à postura do lutador nas redes sociais, especialmente em relação a outros atletas brasileiros.

"Não tinha nada contra, pra mim não fede e nem cheira, mas depois que vi alguns episódios que esse cara fez contra brasileiros, pô... É a mesma coisa que Derrick Lewis tá aqui xingando o país, não pode acontecer. Independentemente de gostar ou não, jamais vou estar falando do cara que buscou sua caminhada, do cara que buscou a sua história," explicou Malhadinho.

O lutador baiano criticou a atitude de Borrachinha em relação a Charles do Bronx e Carlos Boi, considerando-a desrespeitosa e questionável. Ele destacou a necessidade de humildade e respeito no esporte, especialmente considerando as conquistas de outros atletas brasileiros no UFC.

Enquanto Jailton Malhadinho ostenta um histórico impressionante de seis vitórias em seis lutas no UFC, Borrachinha, ainda em busca de uma nova chance pelo título, soma seis vitórias e duas derrotas na organização. O podcast "Nem Me Viu" proporcionou um espaço para que Malhadinho expressasse suas críticas à postura do lutador mineiro, abrindo espaço para uma possível rivalidade no octógono. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/