Jailton Malhadinho estreia no UFC no próximo sábado, 5

Lutas e Artes marciaisBaiano

Jailton Malhadinho estreia no UFC no próximo sábado, 5

Malhadinho vai encarar o também brasileiro Danilo Marques, pelo meio-pesado

Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

O lutador Jailton Malhadinho, de 30 anos, vai iniciar sua trajetória como contratado do UFC. No próximo sábado (5), o baiano entra no octógono para encarar o também brasileiro Danilo Marques, 36, pelo meio-pesado (até 93kg). O duelo acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com um cartel de 14 vitórias, sendo noves consecutivas, e duas derrotas, Malhadinho ganhou um contrato com o UFC ao vencer o russo Nasrudin Nasrudinov no Contender Series, evento promovido pelo presidente Dana White em setembro do ano passado. O baiano faz parte da equipe Galpão da Luta, localizada no bairro de Brotas, em Salvador. Já seu adversário, Danilo Marques, contabiliza 11 vitórias e três derrotas na carreira. Integrante da Kings MMA, o brasileiro venceu o russo Khadis Ibragimov e o americano Mike Rodriguez nos seus primeiros compromissos pela principal franquia do MMA. Porém, em junho do ano passado, ele foi finalizado pelo nigeriano Kennedy Nzechukwu.

"A minha expectativa é grande por estrear na maior competição do mundo e com um compatriota, que também tem as suas qualidades como lutador", comentou.

A estreia de Jailton Malhadinho no UFC aconteceria inicialmente em novembro do ano passado. Porém, Danilo Marques acabou se lesionando e a luta foi adiada. O embate entre os dois faz parte do card preliminar do evento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/