Japonês bicampeão mundial de karatê ministra seminário em Feira de Santana

Lutas e Artes marciaisKoji Arimoto

Japonês bicampeão mundial de karatê ministra seminário em Feira de Santana

É a primeira vez que uma cidade da Bahia recebe o evento 

Foto: Divulgação

Nos dias 1 e 2 de abril, acontece em Feira de Santana, no ginásio de esportes do Colégio Despertar, o Tour de Seminários Técnicos, com o sensei Koji Arimoto. Bicampeão Mundial de Kata, o japonês Koji Arimoto estará pela primeira vez ministrando o evento em uma cidade da Bahia.

Arimoto está no Brasil para um Tour de Seminários Técnicos, promovido pela JKS-Brasil em parceria com as JKS estaduais e academias filiadas. Ele já passou pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Santiago do Chile, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão e Pernambuco. Depois da Bahia, ele irá para Goiás e de lá retorna a Tóquio, Japão.

O sensei, além de atleta da Seleção Japonesa, é instrutor Shidoin do Hombu Dojo da Japan Karate Shoto Federation, em Tóquio é treinado pelo Shihan Masao Kagawa, Master Instructor da JKS-Japão.

As inscrições ficam abertas até esta quinta-feira (30), porém restam poucas vagas, uma vez que o evento tem quantidade limitada de pessoas visando melhorar o aproveitamento dos participantes. No sábado (1), o evento acontece dás 15h às 18h. Já no domingo vai dás 9h às 11h e 14h às 17h.

"Já temos karatecas inscritos de várias cidades baianas, a exemplo Barreiras, Guanambi, Itabuna, Salvador, entre outras", disse o professor Adriano Araújo coordenador do evento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/