Jovem promessa do MMA nacional, Iasmin Lucindo derrota veterana Karolina Kowalkiewicz

Lutas e Artes marciaisUFC Rio de Janeiro

Jovem promessa do MMA nacional, Iasmin Lucindo derrota veterana Karolina Kowalkiewicz

Iasmin Lucindo conquista vitória por decisão unânime dos juízes 

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Renato Velame

Iasmin Lucindo, uma das grandes promessas do MMA nacional, deixou sua marca no octógono do UFC Rio de Janeiro, ao representar a Team Velame Fight House de Feira de Santana, na edição 301, que aconteceu na noite do último sábado (4), na Cidade Maravilhosa. Aos 22 anos de idade, ela demonstrou sua habilidade ao dominar completamente a experiente Karolina Kowalkiewicz, que, vale ressaltar, tem 16 anos a mais que Lucindo e já desafiou o título dos palhas (52 kg). O duelo culminou com a vitória de Lucindo na decisão unânime dos juízes.

O feito de Iasmin ganha ainda mais destaque ao considerarmos que sua adversária não conhecia a derrota desde julho de 2021. Kowalkiewicz, atualmente na 13ª posição no ranking da categoria, apresentava-se como um desafio formidável. Com esse impressionante triunfo, a expectativa é que a brasileira possa garantir seu lugar no TOP 15 dos pesos palhas do UFC na próxima atualização do ranking da organização.

O desempenho de Lucindo no octógono não só confirma seu talento excepcional, mas também a coloca como uma das figuras promissoras a serem acompanhadas de perto no cenário do MMA nacional e internacional. Com sua determinação e habilidade em exibição, seu futuro no esporte parece brilhante e repleto de conquistas.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/