Letícia Hille brilha em São Paulo e vence por nocaute no SFT
Atleta de Coração de Maria representa a força da mulher baiana e se consolida como promessa do MMA nacional
Feira de Santana Notícias 24h - A baiana Letícia Hille, natural de Coração de Maria (BA), foi o grande destaque do SFT Combat Outubro Rosa 8, realizado em São Paulo, no último 25 de outubro. Em um evento inteiramente dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, com 16 lutas femininas, Letícia venceu Aline Minosso por nocaute aos 3 minutos e 26 segundos do terceiro round, em um duelo eletrizante transmitido ao vivo pela Band e pelo canal oficial do SFT Combat.
Com uma atuação impecável, Letícia demonstrou técnica, resistência e espírito guerreiro, consolidando-se como uma das grandes promessas do MMA nacional. Emocionada, a atleta dedicou o triunfo a todas as mulheres que enfrentam desafios dentro e fora do cage. "Luto por mim, pela minha cidade e por todas as mulheres que enfrentam suas batalhas. Essa vitória é nossa!", declarou Letícia.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A lutadora carrega com orgulho o nome de Coração de Maria, contando com o apoio de parceiros locais que acreditam em seu potencial, entre eles: Prefeitura de Coração de Maria, Nitro Suplementos, Flor de Lótus, Cézar de Fofona, Academia Studio do Corpo, Açougue da Avenida, Vitor Batista, Celuteki, Mota Iluminação, Lenize Zanella e o Vereador Ramon Brito.
Letícia também agradeceu ao professor Edilson Teixeira e à equipe Life MMA, fundamentais em sua preparação técnica e evolução profissional.
O SFT Combat Outubro Rosa 8 reforçou a representatividade e o talento das mulheres no MMA e Xtreme, além de levar ao público uma mensagem de superação, força e conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Com garra e determinação, Letícia Hille segue firme em sua trajetória, representando a Bahia e prometendo novas conquistas nos próximos desafios da carreira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.