Lutador feirense ganha bônus após mordida em estreia no UFC

Lutas e Artes marciaisMMA profissional

Lutador feirense ganha bônus após mordida em estreia no UFC

Severino é demitido e Mascote recebe bônus especial

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @knockoutstars1

Na sua tão aguardada estreia no UFC, o peso-mosca baiano André 'Mascote' Lima teve uma vitória inusitada e um tanto quanto dolorosa. Enquanto trocava golpes com Igor Severino, 'Mascote' acabou sendo mordido pelo oponente, que foi desclassificado imediatamente. O lutador, inicialmente, confundiu a dor com um impacto na grade do octógono, mas logo percebeu a mordida e se surpreendeu com a atitude do adversário.

Mesmo com a situação inusitada, André "Mascote" Lima saiu como vencedor e ainda recebeu um bônus especial do presidente do UFC, Dana White, pelo ocorrido. Por outro lado, Igor Severino enfrentou as consequências de pela falta grave, sendo demitido da organização. Mascote, no entanto, demonstrou compreensão e defendeu o adversário, atribuindo o incidente à emoção e à adrenalina do momento.

Apesar do desfecho peculiar da luta, Mascote assegurou que, caso o confronto continuasse, a vitória seria dele de qualquer forma. O lutador avaliou que, além da mordida, Severino não tinha mais recursos para vencer, destacando a própria superioridade no combate. Agora, com a estreia marcada por um evento inesperado, 'Mascote' volta os olhares para futuros desafios e conquistas dentro do octógono do UFC.

O episódio da 'mordida no UFC' certamente será lembrado como um dos momentos mais curiosos da história da organização, evidenciando que, no mundo das artes marciais, surpresas podem surgir até mesmo nas situações mais improváveis. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/