Lutador Vitor Gonzaga recebe certificação internacional em artes marciais chinesas

Lutas e Artes marciaisDestaque

Lutador Vitor Gonzaga recebe certificação internacional em artes marciais chinesas

Ele foi mais um feirense a ser reconhecido  

Crédito: Divulgação

Feira de Santana conquistou mais uma certificação de uma das mais importantes organizações de artes marciais chinesas, a Elite Taiji Club, que tem por objetivo reconhecer e fazer ser reconhecido os mestres e professores atuantes das artes orientais. O atleta Vitor Emanuel Gonzaga da academia Arena Spartan foi mais um feirense a ser reconhecido pela organização.

A Arena Spartan recentemente recebeu uma certificação Internacional com o mestre Kleyber Nilo. Perguntado pela equipe de reportagem do programa Geral Fight se a certificação contribui para o crescimento do esporte no município, Vitor respondeu: "Sim, o nosso mestre recebeu a certificação e devido ao nome da Arena e todo o trabalho junto a comunidade, fomos mais uma vez reconhecidos. O que nos dá a certeza que estamos fazendo um trabalho de qualidade não só para o esporte, mas também para a juventude de Feira de Santana".

Vitor Gonzaga também falou da responsabilidade da Arena Spartan de continuar fazendo um trabalho de excelência para o fortalecimento do esporte. "A cada dia estamos projetando nosso trabalho com empenho. Estamos focando no trabalho sério e maduro dentro da nossa comunidade, temos o objetivo de retirar a maior quantidade de jovens e adolescentes da vida obsoleta e fazerem eles brilharem no esporte. Contribuindo em uma melhor qualidade de vida, abrindo assim oportunidade de se tornar um atleta de alto rendimento no futuro", disse.

Praticante do boxe chinês há cinco anos, Vitor Gonzaga contou a respeito dos planos após a certificação. "Comecei em 2017, no Sanda (Boxe Chinês), não tinha nenhuma experiência com lutas, fui incentivado pelo meu cunhado Sanjay Pelegrini, com o tempo me apaixonei pela luta e hoje faz parte dos meus planos futuros. Hoje tenho 9 títulos, dentre eles o pentacampeão baiano e campeão brasileiro, também recebi a faixa preta de kickboxing. Isso tudo agradeço ao meu mestre que me fez acreditar mais ainda no meu potencial. Queria agradecer a Deus por toda a força, a Arena Spartan que faz parte da família, ao meu Mestre Kleyber Nilo, Michelline Silva presidente da Associação de Moradores do Feira IX, CORE3 Tecnologia, CTO na pessoa do Dr. Altamar Ribeiro, Renato Calazans preparador físico e a Conte Comigo Empréstimos. E a última e mais importante, minha esposa Joyce que está grávida e vai nos dar mais um guerreiro para a Arena Spartan", finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/