Lutadores feirenses em destaque no maior evento de MMA da América Latina

Lutas e Artes marciaisJungle Fight Championship

Lutadores feirenses em destaque no maior evento de MMA da América Latina

O público vai poder acompanhar duas disputas de cinturão

João “The Future” Carvalho (esquerda), Layze Cerqueira e Carlos “Vini Boy” | Foto: Divulgação

Três atletas feirenses das equipes Fight House Team Velame, Layze Cerqueira, Carlos "Vini Boy" e João "The Future" Carvalho Fight House/Álvaro de Aguiar estarão em ação no próximo domingo (31), em um dos maiores eventos de MMA da América Latina, o Jungle Fight Championship edição 109, que acontece na cidade de São Paulo. Nesta edição o público vai poder acompanhar duas disputas de cinturão.

Main-Event

Destaque para a lutadora baiana Layze Cerqueira, que fará o main-event (luta principal do evento) valendo o cinturão da categoria peso-galo. A atleta enfrenta a lutadora paulista Kelly Jennifer Ottoni para saber com quem ficará o cinturão da divisão.

Layze Cerqueira vem de duas vitórias consecutivas e acumula, ao todo, quatro triunfos em sete lutas disputadas. Já sua adversária Kelly Jennifer Ottoni venceu todas as quatro lutas que disputou como profissional, sendo três por via rápida. A mesma perdeu a posse do cinturão porque em sua última luta excedeu o limite da divisão em 500g.

No co-main event do Jungle Fight Championship pelos leves, o campeão Henerson "Nenem" tenta defender o posto diante de John David "Snake". Sete meses após conquistar o cinturão peso leve do evento ao finalizar Joelson Pantoja no primeiro round, o rondoniense Henerson "Nenem" retorna ao Jungle para a sua primeira defesa. O alagoano John "Snake", por sua vez, vem de derrota por decisão dividida.

João "The Future" Carvalho

Quem também retorna ao cage do Jungle Fight Championship, é lutador João "The Future" Carvalho na oportunidade o atleta da equipe Fight House/Alvaro de Aguiar mede forças com o lutador amazonense Alexsandro Lopes Cangaty na categoria peso-galo até 61 kg.João "The Future" Carvalho fez a estreia na organização na disputa da 107ª edição do evento e conquistou uma grande apresentação diante do atleta maranhense, Marral Kalaga Vito Negreiros representante da equipe Shudoca Mega Fit.

Estreia

A edição de número 109 do Jungle Fight Championship, será especial para o jovem lutador da equipe Fight House Team Velame, Carlos 'Vini Boy'. O atleta fará estreia em um dos maiores eventos de MMA da América Latina. O adversário será o paulista Murilo Bento da equipe N/A CLASS Featherweight Wins. Que acabou entrando no card em substituição ao atleta Paulo Paixão que se lesionou e deixando o evento.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o lutador Carlos 'Vini Boy' contou a respeito da expectativa para o duelo do próximo domingo (31), e sobre a mudança de adversário. "As expectativas são sempre as melhores, essa será minha primeira luta na organização e a quinta do meu cartel. Infelizmente meu primeiro adversário o Paulo Paixão acabou sofrendo uma lesão durante os treinos e ocorrendo a mudança. Lamento pelo colega de profissão, e desde já, desejo uma excelente recuperação para o mesmo. Contudo, não estou aqui para escolher adversário, isso fica por conta da organização do evento. Lutar no Jungle Fight Championship é o sonho de qualquer lutador e no próximo domingo irei realizar este sonho. Irei dar meu melhor, pois trabalhei muito para entrar lá e fazer uma verdadeira guerra", disse.

O Jungle Fight 109 terá transmissão ao vivo pelo Sportv 2, Canal Combate, Bandsports, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News e Panflix.

Edição 109, Jungle Fight Championship / São Paulo, SP/ 31 de julho de 2022

61kg: Kelly Ottoni x Layze Cerqueira (Main-Event disputa de cinturão)

70kg: Henerson "Neném" x John "Snake" (Co-Main Event Disputa de Cinturão)

84kg: João Dantas x Edson "Gladiador" Silva

57kg: Matheus da Silva Severino x Renan "Goiás"

61kg: João "The Future" Carvalho x Alexsandro Lopes Cangaty

93kg: Juliano da Costa Damaceno x Vitor Costa

70kg: Vitor Morais da Silva x Kaynan "Bahia" Kruschewsky

70kg: Rodrigo Almeida x Lucas Escobar

63g: Murilo Bento x Carlos "Vini Boy"

61kg: Kauê Vaz x Fábio Antônio Marcelino

66kg: Vinicius "Noturno" x Bruno Brazil

70kg: Saulo Xavier x Daniel Felipe 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/