Paulo Borrachinha planeja retorno triunfal no UFC 298 e já mirando o UFC 300

Lutas e Artes marciaisatual 5°lugar

Paulo Borrachinha planeja retorno triunfal no UFC 298 e já mirando o UFC 300

Brasileiro desafia Robert Whittaker e provoca Khamzat Chimaev nas redes sociais

Crédito: Reprodução/X @BrasilNoctogono

O renomado lutador brasileiro Paulo Borrachinha, atualmente o quinto colocado no ranking da divisão peso-médio do UFC, está de volta aos holofotes com um aguardado confronto contra o ex-campeão interino da categoria, Robert Whittaker, no UFC 298, programado para 17 de fevereiro em Anaheim, Califórnia (EUA). Entretanto, o mineiro já projeta não apenas seu próximo desafio, mas também uma participação no grandioso UFC 300.

Em uma declaração ousada via sua conta oficial no antigo Twitter, Borrachinha não só confirmou sua presença no UFC 300, agendado para abril, como também lançou uma provocação direta a Khamzat Chimaev, antigo desafeto do brasileiro.

"Fraude gourmet chenchen ainda escondida. Eu vou lutar contra Whittaker em 17 de fevereiro e também no UFC 300 de abril e enquanto esse vagabundo tenta ganhar alguns músculos", afirmou Borrachinha, evidenciando sua confiança e determinação para os próximos embates.

Com 31 anos de idade, Paulo Borrachinha ostenta um impressionante cartel de 16 lutas no MMA profissional, acumulando 14 vitórias e apenas duas derrotas. Seu último confronto ocorreu em agosto do ano passado, quando triunfou sobre o ex-campeão Luke Rockhold por decisão unânime dos jurados.

O UFC 298 promete ser um retorno triunfal para Borrachinha, que busca consolidar seu status como um dos principais nomes da divisão peso-médio. Enquanto isso, o desafio lançado para o UFC 300 adiciona uma dose extra de emoção à trajetória do brasileiro, que se mostra determinado a enfrentar qualquer adversário em seu caminho. O duelo contra Robert Whittaker, por sua vez, promete ser um espetáculo de alto nível, mantendo os fãs do MMA ansiosos para presenciar mais um capítulo da carreira do talentoso lutador brasileiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/