Milena Titoneli rifa celular olímpico para poder competir no taekwondo

Lutas e Artes marciaisAtleta brasileira

Milena Titoneli rifa celular olímpico para poder competir no taekwondo

Atleta busca apoio em campanha para bancar viagem

Reprodução Twitter

O bronze em Tóquio por pouco não veio. Aos 22 anos e um dos destaques do taekwondo brasileiro na atualidade, Milena Titoneli terminou em quinto lugar e ficou perto de igualar o melhor resultado do país no esporte, depois dos bronzes de Natália Falavigna, em Pequim 2008, e Maicon Siqueira, na Rio 2016. Na volta para casa, porém, a atleta voltou a encarar a realidade. Apesar do bom resultado e do longo caminho pela frente, Milena seguiu sem apoio e precisou encontrar um jeito para bancar a participação nos torneios europeus neste fim de ano. Organizou uma rifa e tenta equilibrar os gastos para seguir lutando.

O celular de última geração, em edição limitada para os atletas olímpicos, estava reservado para o pai de Milena. Mas, na necessidade de buscar recursos para bancar a participação em cinco torneios na Europa (Albânia, Montenegro, Holanda, França e Áustria), foi destacado como prêmio principal da rifa. A assessoria esportiva de seu preparador, Ariel Roberth, e uma camiseta da campanha olímpica são os outros prêmios possíveis para quem comprar as mil cotas disponíveis. Até agora, 266 já foram vendidas.

- O celular, meu pai que iria usar, mas a gente decidiu rifar porque eu comecei a somar os valores de tudo. E eu precisava, querendo ou não, de um prêmio bom para a rifa, para poder chamar o pessoal para participar. Somando todos os gastos, a gente teve um uma ideia mais ou menos do quanto daria para ajudar. Não é o valor total, a gente ainda vai gastar mais do que vai conseguir com a rifa, mas já é uma grande ajuda – afirmou a lutadora, campeã nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. 

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/