Boxe: Popó nocauteia Junior Dublê em um minuto

Lutas e Artes marciaisFight Music Show 3

Boxe: Popó nocauteia Junior Dublê em um minuto

Tetracampeão mundial de boxe não deu chances para o adversário e definiu rápido  

Popó comemora vitória sobre Junior Dublê — Crédito: Fight Music Show/Mariana Lima

O Fight Music Show 3 foi realizado no último sábado (26), em São Paulo, e mais uma vez teve Acelino Popó Freitas como grande atração da noite. E o tetracampeão mundial de boxe mostrou que continua com as mãos pesadas ao atropelar Junior Dublê em apenas um minuto.

Aos 47 anos de idade, Acelino Popó segue com os mesmos golpes potentes que o consagraram e que causavam tanto medo em seus oponentes. E contra Junior Dublê não foi diferente.

Apesar de aparentar muita calma e leveza antes da luta começar, ao distribuir sorrisos antes do gongo soar, quando o duelo começou Popó disparou para cima do seu adversário. Em apenas 12 segundos ele aplicou o primeiro knockdown. Dublê se recuperou e voltou à luta, mas a partir daí foi alvo de uma sequência avassaladora de Popó, que o castigou com golpes por todos os lados, até mandá-lo novamente à lona. Dublê até se levantou novamente, mas antes da luta reiniciar seu córner jogou a toalha, interrompendo a disputa.

Após a vitória, Popó foi questionado se já teria o nome de um próximo adversário em mente. Ele descartou enfrentar Kleber Bambam, que andou provocando-o nas últimas semanas, mas mirou o MC Livinho, que derrotou Dynho Alves esta noite e conquistou o cinturão do evento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/