Pugilista feirense é campeão de boxe em Sergipe

Lutas e Artes marciaisDestaque

Pugilista feirense é campeão de boxe em Sergipe

Ronailton Lopes representará seleção sergipana em competição nacional  

Ronailton Lopes representará seleção sergipana em competição nacional | Crédito: Divulgação

O lutador feirense Ronailton Lopes, conquistou na última sexta-feira (13) o título de campeão do campeonato sergipano de boxe. O evento acontece no ginásio de esportes da Universidade Federal de Sergipe. Lopes enfrentou o atleta soteropolitano, Messias Sousa Boaventura da equipe Boxe Total, na categoria até 57 kg classe elite.

Após três rounds, com maior efetividade para o lutador feirense, Ronailton Lopes teve as mãos levantadas, depois de vencer o duelo por decisão dividida, ou seja, na soma dos juízes laterais deu 2 a 1, para Lopes. Além do título do campeonato sergipano, Lopes ainda garantiu vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro de Boxe, que acontecerá no mês de julho, no Rio de Janeiro. Ronailton Lopes vai representar a seleção sergipana na disputa da competição nacional.

Em entrevista a reportagem do Folha do Estado, o pugilista da Rooster Fight contou da emoção de torna-se campeão e garantir vaga para o brasileiro de boxe. "Estou muito feliz por mais esta conquista, ainda mais que foi diante de um adversário duríssimo e de uma escola tradicional do boxe baiano. Mas, graças a Deus, conquistei a vitória e a vaga para o brasileiro, pude representar bem minha cidade. Quero agradecer ao mestre "Bolla" líder da Rooster Fight pelo trabalho maravilhoso que vem realizado no boxe baiano. Aos meus companheiros de equipe, a todos que torceram por mim, aos meus pais que sempre me apoiaram e a todo carinho do Folha do Estado", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/