Pugilistas feirenses voltam com vitórias de competição em Serrinha

Lutas e Artes marciaisBoxe

Pugilistas feirenses voltam com vitórias de competição em Serrinha

Foram duas vitorias, um empate e uma derrota  

Foto: Divulgação

No último sábado (4), quatro atletas da equipe Rooster Fight, estiveram representando Feira de Santana, na disputa da quarta edição do Terrier Fight X-Treme (TFX), realizado na cidade de Serrinha.

O atleta David Souza "Pit Bull" foi o primeiro a se apresentar. O pugilista feirense encarou Romário Soares da equipe Araci Boxe. O duelo foi na categoria até 69kg, classe Elite, depois de três rounds equilibradíssimo os juízes deram empate técnico.

Logo em seguida foi a vez do atleta Jadson Junior "Freddy Krueger" medir forças contra Helvis de Oliveira da equipe Resgate, na categoria até 75kg, classe Elite. Desta vez, Jadson Junior viu sua sequência de vitorias chegar ao fim, depois de ser batido por Helvis de Oliveira.

Por outro lado, o pugilista Ítalo Bacelar "Sinistro" voltou a fazer as pazes com a vitória. Foi o primeiro evento que o atleta da Rooster Fight disputou após perder o cinturão da categoria até 65kg, do Nobre Arte Combate. E retornou com força total, Ítalo Bacelar só precisou de um round para definir a luta contra Danilo Baiano da equipe Elite Combat. Ítalo venceu por nocaute técnico, após castigar seu adversário ainda no primeiro round.

Quem também voltou para casa com o sabor da vitória foi o jovem Jonatas Aragão "Nego Mídia". Depois de três intensos rounds, o pugilista Jonatas Aragão venceu por pontos o atleta Lucas Silva da equipe Boxe na Veia. A disputa foi na categoria até 69kg, classe juvenil.

Com duas vitorias, um empate e uma derrota o coordenador da equipe Rooster Fight, Carlos Rodolfo, mestre "Bolla", pontou como positiva a participação dos seus atletas. "Estamos muito felizes por mais uma vez estarmos representando não só a nossa escola, mas o nosso município em mais um grande evento. O mais importante muitas vezes não é a vitória, mas sim oportunizar esses jovens atletas a fazerem o que eles mais sabem que é lutar. Eles sabem que a nossa luta é diária, primeiro contra as dificuldades, depois pela falta de oportunidade, falta de apoio e incentivo. Contudo, nada disso é barreira e impedimento para continuarmos trabalhando forte para manter sempre acesa a chama da esperança na vida de cada um membro da família Rooster Fight", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/