Robson Conceição desafia O´Shaquie Foster pelo título mundial

Lutas e Artes marciaisEm Busca do Título

Robson Conceição desafia O´Shaquie Foster pelo título mundial

Campeão olímpico busca cinturão na categoria peso-super-pena 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @exileintheearth

O pugilista brasileiro Robson Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas do Rio-2016, está se preparando para uma nova conquista: o título mundial no peso-super-pena do Conselho Mundial de Boxe. No dia 6 de julho, em Newark, nos Estados Unidos, ele enfrentará O´Shaquie Foster, atual detentor do cinturão da categoria.

Esta será a quarta vez que Robson disputa um título mundial, buscando consolidar seu lugar entre os grandes nomes do boxe. Após vitórias expressivas em sua carreira, incluindo um nocaute recente sobre José Ivan Guardado Ortiz, Robson Conceição está determinado a conquistar o título que tanto almeja.

O´Shaquie Foster, com um histórico de 22 vitórias e apenas duas derrotas, é um adversário respeitável. Dono do cinturão desde fevereiro de 2023, Foster já defendeu seu título com sucesso em duas ocasiões. O confronto promete ser emocionante, reunindo dois talentosos pugilistas em busca da glória no ringue.

Os fãs de boxe aguardam com expectativa essa disputa de alto nível, onde Robson Conceição buscará adicionar mais uma página brilhante à sua carreira, enfrentando um desafio formidável diante de O´Shaquie Foster. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/