Ronaylton Lopes representa Feira de Santana no Boxe Show

Lutas e Artes marciaisGrande desafio

Ronaylton Lopes representa Feira de Santana no Boxe Show

Dono do cinturão da categoria 57kg irá enfrentar campeão intermunicipal

Dono do cinturão da categoria 57kg irá enfrentar campeão intermunicipal | Foto: Redes Sociais

Nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), acontece no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, Largo de Roma, em Salvador, a primeira edição do Boxe Show. Feira de Santana será representada pelo atleta Ronaylton Lopes 'Bart' (Rooster Fight) equipe liderada pelo mestre 'Bola'.

Ronaylton Lopes 'Bart' vai encarar o atleta Genivan Gomes 'Porquinho' representante da Associação Esportiva de Boxe Futuro Campeão da cidade de São Felipe. A segunda luta da noite de sexta-feira (18), será na categoria peso super galo até 55kg.

O confronto colocará frente a frente o dono do cinturão da categoria até 57kg, Ronaylton Lopes 'Bart' e o campeão Intermunicipal e baiano, Genivan Gomes 'Porquinho'. Ingredientes suficientes para um confronto de dois gigantes do boxe baiano, representantes de duas grandes escolas do pugilismo do interior, Feira de Santana e São Felipe.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o atleta feirense Ronaylton Lopes contou da expectativa para o duelo contra Genivan Gomes. "As expectativas são as melhores possíveis, pois trata-se de um grande evento que reúne os melhores pugilistas em suas categorias e está fazendo parte disso é muito importante não só para mim, mas como para Feira de Santana também. Sabemos da qualidade do meu adversário, porém ele também sabe do meu potencial. Vamos fazer uma grande luta e vamos com tudo para trazer essa vitória para nosso município. Quero agradecer aos meus patrocinadores Bolo no Forno, Wlifiso, Bola Acessórios Loja de Celulares e a Fisicu's Academia, pelo apoio pois sem eles nada disso seria possível. Agradeço a todos os companheiros de treinos da minha academia Rooster Fight principalmente ao meu mestre 'Bola'. E a vocês do programa Geral Fight que tem dado essa visibilidade para os atletas de combate em Feira de Santana", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/