Ronaylton Lopes vence primeira luta no boxe profissional

Lutas e Artes marciaisPugilista feirense

Ronaylton Lopes vence primeira luta no boxe profissional

'Bart' encarou Genivan Gomes 'Porquinho'

Ronaylton Lopes ‘Bart’ encarou Genivan Gomes ‘Porquinho’ | Crédito: Boxe Show

Na noite da última sexta-feira (18), o atleta Ronaylton Lopes 'Bart' esteve em ação na disputa da primeira edição do Boxe Show, que foi realizado no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, Largo de Roma, em Salvador. 'Bart' venceu o adversário Genivan Gomes 'Porquinho'.

O combate foi na categoria super galo até 55kg, profissional. De um lado uma das escolas mais bem conceituadas de Feira de Santana, Rooster Fight na coordenação do mestre 'Bola', do outro um dos projetos mais importantes na captação e revelação de novos talentos do boxe baiano, Associação Esportiva de Boxe Futuro Campeão, da cidade de São Felipe.

Após três rounds de tirar o fôlego, com uma trocação insana dos dois atletas, que levaram o público no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, ao delírio com uma atuação de alto nível de ambos os atletas. O pugilista feirense Ronaylton Lopes "Bart" teve suas mãos levantadas faturando a primeira vitória como atleta profissional de boxe.

E foi sob as coordenadas do treinador mestre 'Bola' que 'Bart' garantiu a vitória por nocaute aos 2 minutos e 11 segundos do terceiro round. A vitória foi a primeira na carreira como pugilista profissional do atleta Ronaylton Lopes "Bart". Apesar de ter sofrido o nocaute, o pugilista Genivan Gomes 'Porquinho' fez uma grande apresentação, principalmente nos dois primeiros rounds do combate.

Ronaylton Lopes (direita) vence primeira luta no boxe profissional | Crédito: Boxe Show

Em entrevista exclusiva a equipe do programa Geral Fight logo após a luta, o campeão da categoria super galo até 55kg da primeira edição do Boxe Show, Ronaylton Lopes 'Bart' contou a respeito do combate e da felicidade por conquistar a primeira vitória no boxe profissional. "Com relação ao combate sabia que seria uma luta muito difícil, pois do outro lado tinha um adversário com muita qualidade e que o embate não iria parar nas mãos dos juízes. E foi o que aconteceu, venci por nocaute técnico e garanti mais um triunfo para minha equipe. Foi uma vitória com um sabor todo especial, pois foi meu primeiro triunfo nesta nova etapa da minha carreira como profissional. Quero muito agradecer a toda minha equipe, em especial ao meu mestre 'Bola' pelas orientações e por sonhar comigo esse sonho. A minha família e amigos que torceram muito por tudo isso. Aos meus patrocinadores Bolo no Forno, Wlifiso, Bola Acessórios Loja de Celulares e a Fisicu's Academia, pelo apoio pois sem eles nada disso seria possível. E a vocês do Geral Fight por dar essa visibilidade ao esporte de combate", finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/