Festival de artes marciais mistas agita Salvador

Lutas e Artes marciaisEvento

Festival de artes marciais mistas agita Salvador

Evento organizado pela FBJJMMA reúne diversas modalidades 

Crédito: Reprodução/Ascom Sudesb

Nesta terça-feira (19), a partir das 9h, o Centro de Boxe e Artes Marciais, situado no Largo de Roma, em Salvador, será palco do MMA Pro, um empolgante encontro que celebra as diversas modalidades das artes marciais mistas. O festival apresentará lutas de boxe, muaythai, jiu-jitsu, karatê, taekwondo, kickboxing e judô simultaneamente, destacando as técnicas específicas de cada disciplina.

Promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA), o evento é direcionado aos alunos inscritos no projeto Núcleos de Esportes de Luta e Combate, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), nos polos do Centro de Boxe e da Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. A entrada é livre e aberta ao público em geral.

O MMA Pro marca um momento de confraternização e encerramento das atividades neste ano, já que o projeto entra em recesso e retoma as aulas em 08 de janeiro. Atualmente, cerca de duas mil pessoas integram o quadro de alunos do projeto no Centro de Boxe, participando de aulas em três turnos nas modalidades presentes no MMA Pro, além de hapkido e kung fu. Em Lauro de Freitas, as aulas incluem boxe, judô, jiu-jitsu, muaythai, kung fu, hapkido, taekwondo e wrestling.

As vagas ainda disponíveis podem ser preenchidas presencialmente nos dois núcleos, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h, quando as atividades forem retomadas. Os interessados devem apresentar original e cópia de carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x4. Crianças e adolescentes, com idade mínima de seis anos, precisam apresentar a documentação do responsável e o atestado de matrícula escolar. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/