Francis Ngannou revela plano de retorno ao MMA após duelo com Anthony Joshua no boxe

Lutas e Artes marciaisLutador profissional

Francis Ngannou revela plano de retorno ao MMA após duelo com Anthony Joshua no boxe

Camaronês, há dois anos longe do cage, projeta retorno às origens e mira revanche com Fury

Crédito: Reprodução/X @francis_ngannou

Francis Ngannou, há dois anos sem entrar no octógono do MMA, está prestes a enfrentar Anthony Joshua em uma luta de boxe em Riad, Arábia Saudita, no dia 8 de março. Apesar do afastamento do esporte que o consagrou, o camaronês revelou em entrevista à "DAZN" que não pretende abandonar definitivamente o MMA e já planeja seu retorno às origens no futuro.

"Neste momento, eu ainda não terminei com o MMA. Posso dizer isso porque ainda acredito que posso oferecer ótimas lutas aos fãs. Meus fãs de MMA são minha base, eles também me ajudaram a chegar nesta posição, então ainda estou pensando sobre como trabalhar com essa comunidade", explicou Ngannou.

Apesar da rivalidade com Jon Jones, o camaronês não demonstrou priorizar um possível duelo com o norte-americano. Quando questionado se preferiria enfrentar Jones ou fazer uma revanche com Tyson Fury, Ngannou escolheu sem hesitar o desafio no boxe.

"Uma revanche com Fury, porque eu sinto o gosto de negócios inacabados. Não fiquei irritado após a decisão, mas ainda me sinto injustiçado. Quando você sente que alguma coisa não está certa, que não está justa, eu me sinto assim. Eu venci a luta. Acredito que venci a luta. Isso não importa a essa altura, mas ainda tenho esse sentimento e realmente acho que posso fazer melhor", afirmou o lutador.

Em outubro de 2023, Ngannou enfrentou Tyson Fury em Riad, na Arábia Saudita, em uma luta que, apesar de não ter vencido, o elevou a décimo lugar na categoria pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC). Agora, o camaronês se prepara para o desafio contra Anthony Joshua, mantendo viva a chama de seu retorno ao MMA. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/