'Tom Baiano' participa do Open Salvador no sábado, 15

Lutas e Artes marciaisJiu-jitsu baiano

'Tom Baiano' participa do Open Salvador no sábado, 15

Competição de jiu-jitsu acontece na Arena de Esportes da Bahia 

'Tom Baiano' (azul) participa do Open Salvador no sábado, 15 | Foto: Arquivo Pessoal

O atleta feirense de jiu-jitsu Klailton Alves Lima 'Tom Baiano' estará disputando no próximo sábado (15), o Open Salvador, competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). O evento acontece na Arena de Esportes da Bahia, que fica em Lauro de Freitas.

'Tom Baiano' além de atleta é professor responsável pela unidade da academia Alliance em Feira de Santana. Atualmente a Alliance conta com mais de 300 filiais em todos os continentes e é referência através da metodologia aplicada, pelos 12 títulos mundiais conquistados e pela formação de atletas que são exemplos de força, dedicação e união.

A participação do atleta 'Tom Baiano' no Open Salvador servirá como evento preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá de 29 de abril a 7 de maio, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, São Paulo.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o lutador disse estar preparado para representar bem Feira de Santana e a Alliance. "Estou preparado e bem treinado para representar bem minha cidade e principalmente minha equipe. Vamos em busca do título e aproveitar para se preparar para o Brasileiro que acontece no final do mês em São Paulo. Quero aproveitar e agradecer os meus apoiadores Casa Esportiva, Nutrition For Suplementos Alimentares e a Lumina Solar", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/