Três atletas feirenses de MMA lutam na décima sexta edição do Demo Fight

Lutas e Artes marciaisEvento em Salvador

Três atletas feirenses de MMA lutam na décima sexta edição do Demo Fight

Competição acontece neste sábado, 25 

Os atletas feirenses Franciel Santana (esquerda), Cefas Leal (centro) e Pedro Maia (direita) estarão em ação no Demo Fight 16 | Divulgação

Três atletas feirenses da LIFE/MMA estarão em ação na disputa da décima sexta edição do Demo Fight, que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia, localizado no Largo de Roma, em Salvador.

O primeiro representante feirense a entrar no cage é o atleta Franciel Santana, que estreia na categoria 70kg. Franciel 'Karatê' que vem de vitória no Demo Fight 11, vai travar uma guerra na categoria dos leves com o atleta Sérgio Santos, que também estreia no Demo Fight 16.

Logo em seguida será a vez do atleta Cefas Leal, que medirá forças com Gutemberg Souza atleta da cidade de Tucano, na divisão peso-médio até 84kg, luta que credencia o vencedor para a disputa do cinturão da divisão dos médios. E fechando a participação dos atletas feirenses, o atleta Pedro Maia entra em rota de colisão com o lutador Gabriel Brito "GB" na categoria peso-mosca até 57kg.

A pesagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), com todos os atletas da LIFE/MMA, batendo o peso e confirmando suas presenças no card do super Demo Fight 16. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/