TV Geral vai transmitir 15 lutas do Campeonato Feirense de Boxe

Lutas e Artes marciais21ª edição

TV Geral vai transmitir 15 lutas do Campeonato Feirense de Boxe

Serão combates entre atletas intermediários e avançados  

Divulgação

Neste sábado (23), a partir das 18 horas, acontece no auditório do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova, a 21ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, competição tem a realização do Centro de Treinamento Vida Ativa. O card será composto de 15 lutas, com atletas intermediários e avançados. A competição terá mais uma vez a transmissão ao vivo pela TV Geral, com narração de Sidnei Campos e comentários de Jessica Campos.

"Estamos preparando mais um grande evento do boxe no interior, com o principal objetivo de fomentar e valorizar a nobre arte. Tivemos a volta do nosso evento no último dia 18 de setembro, com a realização da vigésima edição, que marcou o retorno do público de forma reduzida. Seguimos todos os protocolos de segurança como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e a apresentação do certificado de vacinação. Todas essas medidas serão tomadas novamente para que tudo ocorra de forma tranquila respeitando os protocolos estadual e municipal de saúde", disse Joanderson Pinheiro, o mestre Joba, organizador do evento.

A 21ª edição do Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, contará com um card mais enxuto já que na última edição, o evento contou com 30 lutas. Já para esta edição o evento contará com apenas 15 confrontos. "Optamos por um card reduzido para esta edição até mesmo porque os atletas estão voltando de um período longo sem atividade, dando oportunidade principalmente para os que mantiveram uma regularidade em seus treinamentos. Contudo, montamos um card com grandes atrações e com certeza o público que mais vez irá marcar presença vai curtir uma noite de muito boxe", ressaltou mestre Joba.

A competição mais uma vez contará com arbitragem da Liga de Boxe do Interior (LBI), que tem como presidente Zinho Desafio. A competição contará com um quadro de árbitros de primeira linha, com a coordenação de Nelson Oliveira Santos. Arbitros: Émerson de Jesus Aquino Santos, Marcos Emanuel de Melo Costa, Nelson Oliveira Santos, Jorlando Barbosa do Rosário e Jailson Pereira Santos.

A luta principal será entre Jarbas Gladiador, da Vida Ativa, e Lucas Tavares da equipe Boxe Pantera, da cidade de Tancredo Neves, pela categoria Elite – até 75 quilos. Um duelo que promete muito já que estará frente a frente dois grandes nomes do pugilismo baiano.

Transmissão Ao Vivo da TV Geral

A equipe da TV Geral está a postos e vive a expectativa de mais uma competição, que sempre tem boa aceitação dos internautas. "A parceria entre o Centro de Treinamento Vida Ativa, Liga de Boxe do Interior (LBI) e TV Geral deu mais que certo e a prova disso foi o número que alcançamos na última transmissão da vigésima edição, quando atingimos o alcance de quase 12 mil visualizações", disse Sidnei Campos.

A comentarista Jessica Campos, ressaltou a qualidade dos atletas e acredita que o nível de competitividade será muito interessante, assim como aconteceu nas edições anteriores."As lutas são bem casadas e duelos que não deixam em nada a desejar para eventos maiores a nível nacional. É uma competição que além de movimentar o calendário esportivo da cidade, oportuniza que jovens atletas de Feira e região mostrem seu trabalho e coloquem em prática o que aprenderam nas academias. Alguns inclusive conquistaram a oportunidade de migrar para o profissional devido eventos como esse. Os internautas deram um brilho a mais a transmissão pois eles puderam interagir mandando seu alô, torcendo por seus atletas foi muito bom toda essa interatividade", afirmou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/