UFC: Pezão diz que merece entrar no top 15 após bater Arlovski

Lutas e Artes marciais'Tô chegando'

UFC: Pezão diz que merece entrar no top 15 após bater Arlovski

Peso-pesado brasileiro finalizou bielorrusso em menos de dois minutos  

Crédito: Reprodução/Twitter

Marcos Pezão impressionou no card preliminar do UFC Kattar x Allen, neste sábado (29), em Las Vegas (EUA). Diante do experiente Andrei Arlovski, de 43 anos, que vinha de quatro vitórias consecutivas, ele não tomou conhecimento, conseguiu o knockdown rápido e finalizou com mata-leão em apenas 1min50s de luta. Com o resultado, o brasileiro disse que merece entrar no top 15 dos pesos-pesados (até 120kg).

- Acho que mereço estar ali. Na minha penúltima luta acabei perdendo pro Blagoy Ivanov, mas foi muito parelha, saí com sentimento de que tinha ganhado a luta. Acho que mereço estar entre os 15 e brigar pra subir entre os 10 e entre os 5 da categoria. Vocês que me acompanham sabem que sou um cara em constante evolução. Com 37 anos estou evoluindo ainda, treinando sempre as partes que preciso melhorar mais. Foi uma grande vitória, foi a resposta dos treinos que venho fazendo- afirmou.

Apesar de demonstrar respeito pelo currículo de Arlovski, ex-campeão do Ultimate, Pezão declarou não ter ficado surpreso pela vitória rápida e não colocou o bielorrusso como o maior triunfo de sua carreira.

- Não me surpreendeu. Eu tenho estilo explosivo, um jogo explosivo em pé, com bastante potência. No chão também tenho jogo de pressão. A gente tinha estudado algumas lutas dele, sabia que ele fazia bastante isso, dá bastante as costas para se levantar, e queria explorar. Não me surpreendeu não.

Após vencer de forma tranquila, sem ser ameaçado por Arlovski, Pezão pediu uma chance para lutar no UFC Rio, marcado para 21 de janeiro.

- Agora quero entrar no card do UFC Rio. Não estou mirando oponente, pode vir quem estiver disponível. Mas quero lutar no card do UFC do dia 21 de janeiro, o retorno. Acho que o retorno será mais aguardado que a estreia. Eu, meu parceiro (Francisco) Massaranduba e toda a tropa brasileira - concluiu.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/