UFC troca Globo por Band e lança streaming próprio

Lutas e Artes marciaisEm 2023

UFC troca Globo por Band e lança streaming próprio

Organização anuncia também o lançamento do streaming 'Fight Pass'  

Crédito: Divulgação

Na quarta-feira (10), o UFC anunciou o fechamento de contratos para direitos de transmissão dos eventos no Brasil, a partir de 2023. A principal organização de MMA do mundo fechou com a Band, na TV aberta, e lançará o seu pay-per-view UFC Fight Pass no país.

A decisão faz com que o torneio saia do Grupo Globo – que exibe as lutas por meio do canal Combate – após o término de 2022. O acordo com a Band coloca o UFC de volta à televisão aberta brasileira, de onde está ausente desde 2018.

A emissora situada no Morumbi, em São Paulo, terá direito a 12 cards ao vivo, com brasileiros, ao longo do ano. Além disso, o acordo também prevê a exibição de programas especiais nas semanas de lutas, como pesagem, coletivas e entrevistas exclusivas.

Já o UFC Fight Pass fará a sua estreia no país, ao contemplar a transmissão ao vivo de todas as lutas, arquivo de eventos e programas especiais. Ele foi criado em 2013, mas ainda não havia produção em português até então.

A plataforma cobrará R$ 24,90 por mês e poderá ser vista em computadores, iPhone, iPad, Android, Apple TV, Xbox One, Amazon Fire TV, Chromecast, Roku, Samsung Smart TVs, LG Smart TVs, HiSense TVs e Sony TVs com Android TV.

Os vídeos do Fight Pass terão resolução Full HD (1080p) e visualização multitela para desktop. Os assinantes contarão com o canal linear com programação 24 horas por dia e o recurso Downloads-to-Go, para acesso aos conteúdos offline. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado