Vini Boy mantém invencibilidade no MMA e pode disputar cinturão do Jungle Fight

Lutas e Artes marciaisVenceu mais um

Vini Boy mantém invencibilidade no MMA e pode disputar cinturão do Jungle Fight

Lutador da equipe Team Velame Fight House é destaque no peso galo 

Crédito: Arquivo Pessoal

O lutador da equipe Team Velame Fight House, Carlos Vini Boy fez mais uma vítima. Desta vez na disputa do Jungle Fight, edição de número 116. O evento aconteceu na noite do último sábado (27) no Ginásio Pelezão, em São Paulo.

Carlos Vini Boy chegou à vitória diante de Mateus Fidelis com 2min41s do segundo round após um mata-leão no adversário, em confronto nos galos (até 61,5kg). O lutador da Fight House, de Feira de Santana, manteve a invencibilidade, agora com sete vitórias e ainda ficou credenciado à disputa de título da divisão na próxima luta.

A luta

No primeiro round, Vini Boy chegou a passar perigo no início enquanto Mateus tentava uma finalização, mas depois dominou completamente a luta e quase chegou ao nocaute na montada no final da parcial.

Na volta para o segundo round, Mateus já demonstrava que o ombro esquerdo estava lesionado e sentiu o local quando tentou disparar um golpe. Mateus então tentou travar a luta na grade, mas Vini Boy caiu por cima e passou a dominar o rival. Quando Mateus tentou subir, foi cravado novamente no solo. Vini Boy então foi para as costas e logo conseguiu o mata-leão para chegar à vitória.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, Carlos Vini Boy contou a respeito de mais uma conquista. "Lutar no Jungle é sempre uma emoção, pois sempre tem aquela pressão por ser um dos maiores eventos da américa latina e a questão da visibilidade. Com relação a luta eu sabia que seria uma batalha, enfrentei um adversário muito forte, que vinha de uma sequência de vitória. Então seria a minha oportunidade de vencer e buscar a chance de disputar o cinturão. Durante a luta mantive o controle de distância, que era parte da estratégia da minha equipe, mas aí meu adversário preferiu encurtar, então fui trabalhar o jiu-jitsu. E graças a Deus consegui impor o meu jogo e no solo fui para a finalização com um mata-leão. Agora é trabalhar para buscar esse cinturão para minha equipe", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/