Virna Jandiroba domina na luta agarrada e vence Angela Hill

Lutas e Artes marciaisUFC Las Vegas

Virna Jandiroba domina na luta agarrada e vence Angela Hill

Lutadora baiana pediu uma adversária no top 10 em seu próximo compromisso  

Crédito: Instagram UFC Brasil

Lutando na noite deste sábado (14), no UFC Blachowicz x Rakic, em Las Vegas (EUA). Virna Jandiroba conquistou sua quarta vitória no Ultimate, a Carcará teve os braços erguidos após cinco rounds duríssimos contra a norte-americana Angela Hill.

Virna Jandiroba fez o que dela se esperava. Diante de Angela Hill, ela fez valer sua vantagem no jiu-jítsu, abusou das quedas e venceu a americana por decisão unânime (triplo 30-27), pelo peso-palha (até 52kg). A Carcará recuperou-se da derrota sofrida contra Amanda Ribas em sua última luta e pediu uma adversária no top 10 em seu próximo compromisso.

Luta

A brasileira levou cerca de um minuto para buscar a primeira queda. Com muita insistência, levou para o solo com um ataque na perna da rival, buscou a finalização, mas Hill escapou e voltou a ficar de pé, com as duas grudadas até o fim do round. No assalto seguinte, a primeira metade foi disputada em pé, e Virna ia bem, mas, ao levar para o solo, levou mais perigo com uma chave de braço, mas a americana voltou a se livrar. Nos cinco minutos finais, a Carcará impôs mais uma vez seu jogo de quedas para garantir a vitória.

Em entrevista ainda no octógono por Michael Bisping, a lutadora baiana contou a respeito da estratégia para o duelo contra Angela Hill. "Meu plano sempre é usar meu jiu-jitsu e finalizar, mas está tudo bem. Foi uma boa luta, Angela é uma boa lutadora então procurei fazer meu jogo e graças a Deus deu tudo certo", disse.

Perguntada com quem gostaria de lutar na próxima luta, Jandiroba foi objetiva. "Na verdade, eu tinha pensado em uma adversária do top 10, e quem vier estamos aí vamos ter tempo para se preparar e evoluir. Vamos lá", finalizou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/