Virna Jandiroba e Mackenzie Dern prometem grande duelo pelo título peso-palha no UFC 321
Coletiva de imprensa em Abu Dhabi destacou o respeito mútuo entre as lutadoras e o desejo da baiana "Carcará" de vingar a derrota sofrida em 2020
Feira de Santana Notícias 24h - Na manhã da última quinta-feira (23), em Abu Dhabi, aconteceu a coletiva de imprensa oficial do UFC 321, evento que promete fortes emoções com duas disputas de cinturão no topo da programação: Tom Aspinall x Ciryl Gane e Virna Jandiroba x Mackenzie Dern. O card está programado para começar às 11h (horário de Brasília).
Na luta co-principal, a baiana Virna "Carcará" Jandiroba enfrenta a brasileira Mackenzie Dern pelo cinturão vago do peso-palha. Motivada pela chance de revanche, Virna destacou o quanto evoluiu desde o primeiro encontro entre as duas, em 2020.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Com certeza. Na verdade, essa era uma luta que eu já queria. Então, sendo pelo cinturão, é como uma cereja no bolo. Isso é maravilhoso", afirmou. "Eu aprendi muito naquela derrota e assim como nas outras. Nesse processo, aprendi a confiar em mim mesma, e isso me trouxe até aqui".
Do outro lado, Mackenzie Dern reconheceu a nova fase da adversária e garantiu que o público pode esperar um combate intenso e equilibrado.
"Somos lutadoras diferentes agora, ela vem de muitas vitórias consecutivas. Eu passei por muitas adversidades, alguns problemas", disse Dern. "Acho que os fãs podem esperar uma luta completa de MMA são cinco rounds, vai ter trocação, vai ter um pouco de chão. Vai ser uma disputa de cinturão bem completa".
O UFC 321, direto de Abu Dhabi, promete marcar um dos momentos mais importantes da carreira de Virna Jandiroba, que busca não apenas o cinturão, mas também a redenção diante de uma rival que já venceu no passado.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.