Alvará visível é obrigatório para os comerciantes credenciados atuarem na Micareta

MicaretaFolia

Alvará visível é obrigatório para os comerciantes credenciados atuarem na Micareta

 Só é possível emitir o alvará se o comerciante estiver com a situação de pagamento efetuada

Foto: Izinaldo Barreto/Secom

A contagem regressiva para a maior festa carnavalesca fora de época do Brasil já começou. E os ambulantes credenciados para atuar no circuito Maneca Ferreira precisam garantir que seus alvarás estejam visíveis durante a Micareta de Feira que acontece entre esta quinta-feira (18) e domingo (21) - e arrastão dia 22.

Para emitir o alvará, os comerciantes devem acessar o Sistema de Gestão de Eventos (SGE) (seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/sge/portal/#/home) por meio do site da prefeitura. Após a confirmação automática do pagamento do DAM, o sistema permitirá a emissão do alvará - que pode ser feita pelo próprio comerciante.

Para isso, após fazer o login no site, os comerciantes devem acessar o menu lateral, em seguida selecionar "minhas solicitações" e abrir o lote correspondente à sua solicitação. Depois, basta escolher o lote desejado e clicar em "emitir alvará", que será baixado no celular ou computador do ambulante.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, ressalta a importância do uso do alvará durante o evento para fins de fiscalização. Ele também destaca que só é possível emitir o alvará se o comerciante estiver com a situação de pagamento efetuada e liberada pela pasta. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/