Ambulantes comemoram boas vendas no Esquenta Micareta de Humildes

Ambulantes comemoram boas vendas no Esquenta Micareta de Humildes

O evento já se consolidou como fonte de renda extra para os vendedores.

Foto: Jorge Magalhães/Secom
O Esquenta Micareta de Humildes, que aconteceu este ano pela segunda vez, já se consolidou como mais um evento que resulta em oportunidade de renda extra para muita gente. E de fato se torna também um preparativo para aqueles ambulantes que estarão na Micareta de Feira, que será aberta oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21).

Para o ambulante Elton Luis que comercializou bebidas no Esquenta Micareta de Humildes, neste domingo (14), o melhor momento para faturar é na Micareta.

"Todo o ano eu trabalho no Esquenta e na Micareta. A gente espera muito por essas datas festivas para faturar uma grana. São nessas datas que a gente tem um bom retorno", conta animado o ambulante Elton Luis.
Foto: Jorge Magalhães/Secom

De acordo com a ambulante Maria Helena, que também comercializa bebidas e cigarros, o preço e as várias formas de pagamento que oferece são um diferencial para atrair a clientela.

"Tem que saber vender. Tem que mostrar o diferencial. Aqui eu ofereço diversas opções de pagamento. Seja no cartão, seja no pix, só não pode sair daqui sem vender. O cliente sai satisfeito e eu também. Ano passado eu não participei da Micareta, mas nesse eu estou firme e forte na luta", disse a ambulante Maria Helena.

O ambulante Seu Domingos que trabalha com o seu carrinho de pipoca no circuito, disse que está vendendo bastante.

"Estou vendendo bem hoje e assim a gente vai indo. O movimento está excelente aqui no Esquenta de Humildes. Trabalhar na Micareta é sinônimo de faturamento", disse o pipoqueiro Domingos Ramos.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/