Confusão marca show do cantor Oh Polêmico neste sábado(3), terceiro dia de Micareta
Conflitos entre foliões e agentes da Polícia Militar interromperam o clima de festa e chamaram atenção do público.
Neste sábado (3), terceiro dia da edição 2025 da Micareta de Feira de Santana, a passagem do cantor Oh Polêmico, foi marcada por momentos de tensão no circuito Maneca Ferreira. Conflitos entre foliões e agentes da Polícia Militar interromperam o clima de festa e chamaram atenção do público.
Foram muitas cenas de confusão generalizada. Pessoas caíram e outras ficaram feridas , tentando escapar da movimentação brusca causada pela intervenção da polícia, que tentava conter princípios de tumulto próximos ao trio do artista. "A polícia já chega batendo, toda vez é isso! É um absurdo!", desabafou uma internauta que acompanhava a festa ao vivo pela TV Geral.
A atuação da PM foi criticada por parte do público, que apontou excesso de força na contenção dos foliões na Pipoca do Oh Polêmico .
O episódio intensifica uma discussão já levantada na noite anterior, quando o cantor O Kannalha, outra atração da Micareta, fez um desabafo durante sua apresentação. "Fico muito triste, é muito difícil cantar em Feira de Santana. Me desculpem, mas sinto isso. Não sei se é por causa da violência, mas é sempre difícil", afirmou o artista. Ele ainda anunciou que optaria por cantar músicas mais lentas como forma de tentar "reduzir os danos".
Acidente
Durante a transmissão ao vivo da TV Geral, o cantor Polly, vocalista da banda Oh Polêmico, surpreendeu os fãs ao revelar, pela primeira vez, que sofreu um acidente de carro a caminho de Feira de Santana, onde se apresenta no terceiro dia da Micareta 2025.
De forma tranquila, Polly contou que o veículo em que estava capotou, mas fez questão de tranquilizar o público, afirmando que está bem e que sofreu apenas um machucado no ombro. "Graças a Deus, foi só o susto. Estou firme e forte", disse o cantor durante a transmissão.
Ainda segundo Polly, todos os acompanhantes que estavam com ele no carro também passam bem, sem ferimentos graves.
Mesmo após o susto, o artista manteve o compromisso com os fãs e puxa hoje o folião pipoca no circuito da festa, levando irreverência e energia para mais uma noite histórica da Micareta de Feira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.