Divulgadas primeiras atrações para Micareta de Feira 2023

MicaretaFolia feirense

Divulgadas primeiras atrações para Micareta de Feira 2023

Festa será realizada entre 20 a 23 de abril 

Crédito: Reginaldo Júnior
Faltando um mês para o início da folia em Feira de Santana, foram divulgadas nesta segunda-feira (20), as primeiras atrações para a Micareta de Feira 2023, que será realizada entre 20 a 23 de abril. Uma coletiva de imprensa foi realizada na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Foram confirmados Xanddy Harmonia, Olodum, Claudia Leitte, Oh Polêmico, Jovem Dex, Djalma Ferreira, Psirico, Libu do Reggae, Edson Gomes, Igor Kannário, Léo Santana, La Fúria, Dionorina, Tayrone, Audácia Pura, Márcia Porto, Timbalada, Paulo Bindá, Thiago Aquino e Bell Marques.

O secretário Jairo Carneiro Filho disse que na próxima semana novas atrações serão divulgadas. "Momento de muita alegria, são três anos sem a Micareta de Feira de Santana e agora a gente retoma com toda essa vibração positiva e o anuncio dá o ponta pé para esta contagem regressiva", disse o gestor.

Ele ainda comentou sobre possibilidade de investimentos do governo do estado na contratação de atrações. "Tenho me colocado a disposição para debater o assunto, mas até o momento não temos de forma concreta esta questão. O Estado teve uma colaboração muito importante no Carnaval de Salvador e acredito que Feira de Santana como uma cidade importante seria de grande valia ter esse apoio para a contratação de atrações", afirmou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/