Confira primeiras atrações divulgadas para Micareta de Feira 2024

MicaretaFesta em abril

Confira primeiras atrações divulgadas para Micareta de Feira 2024

Entre as atrações, Bell Marques, Thiago Aquino, Léo Santana e Parangolé 

Crédito: Mário Sepúlveda/FE

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta quarta-feira (20) as primeiras atrações já confirmadas para a Micareta de Feira 2024, que acontece de 18 a 21 de abril. O anúncio ocorreu durante coletiva de imprensa no Paço Municipal.

O primeiro anúncio contou com 21 atrações: Roberto Kuelho, Márcia Porto, Dionorina, Quixabeira da Matinha, Djalma Ferreira, Libú do Reggae, Paulo Bindá, Pagode do Segredo, Thiago Aquino, Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida, Léo Santana, Xanddy Harmonia, Oh Polêmico, Psirico, Durval Lelys, É o Tchan, Timbalada, Armandinho e Magary Lord.

O prefeito Colbert Martins Filho valorizou os artistas feirenses que já foram confirmados na folia. Segundo o gestor, a lista completa de atrações deve ser informada em breve. "Alegre por que vamos trazer muita gente boa para fazer a maior Micareta do Brasil", disse na coletiva.

O investimento público estimado é de mais de R$ 5 milhões, mas segundo Colbert Martins, existe a busca por parceiras com o setor privado. "Vamos fazer tanto a infraestrutura, quanto contratações. Estamos buscando alguns parceiros, estas pessoas vão participar conosco do crescimento da Micareta. Vamos aumentar o trajeto até a rua Castro Alves", comentou o prefeito.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/