Espaços públicos já podem ser usados para montagem de camarotes

MicaretaMicareta de Feira 2023

Espaços públicos já podem ser usados para montagem de camarotes

A área total disponibilizada é de 1.800 metros lineares

Crédito: Washington Nery/Secom/PMFS

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer autorizou nesta quinta-feira (23) a utilização de espaços públicos localizados na avenida Presidente Dutra para montagem e instalação de camarotes ou outros equipamentos na Micareta 2023. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 27 deste mês.

A área total disponibilizada é de 1.800 metros lineares e a delimitação dos espaços será efetivada também pela mesma unidade de medida. A autorização de uso será concedida mediante pagamento de taxa, por metro linear utilizado.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria, que fica localizada na rua Estados Unidos, n° 37, Kalilândia, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Deverão apresentar ofício de solicitação em papel timbrado com identificação do proponente jurídico por meio do Cartão CNPJ; localização pretendida; projeto estrutural, conforme as normas legais de engenharia, arquitetura e dos órgãos oficiais: Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Defesa Civil Municipal, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, e Companhia de Eletricidade da Bahia.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/