Esquenta Micareta será dia 2 de abril na Avenida Fraga Maia

MicaretaVai rolar a festa

Esquenta Micareta será dia 2 de abril na Avenida Fraga Maia

Folião vai experimentar o que vai rolar na Micareta 

Crédito: Valdenir Lima

Falta pouco para Micareta de Feira. Abril é logo ali. Para deixar o folião ainda mais animado e com gostinho do que vai rolar na avenida de 20 a 23 do próximo mês, vem aí o Esquenta Micareta. A festa pré-micaretesca vai ocorrer no dia 2 e na avenida Fraga Maia.

A festa será animada pelas tradicionais bandinhas, fanfarras, bloquinhos e mais que isso: pela participação do povo que há três anos não segue atrás do trio elétrico.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, destaca que o Esquenta Micareta terá antecedência de quase 20 dias para o início da festa momesca.

"Levamos o evento para a Fraga Maia por ser uma avenida mais ampla, arborizada e que concentra um comércio no segmento do entretenimento. Planejamos realizá-lo com antecedência para proporcionar ao folião uma prévia do que vai rolar na Micareta. Com o Esquenta Micareta, o público terá a oportunidade de se preparar para a festa e curtir um pouco do clima de folia que já começa a tomar conta da cidade".

Jairo acrescenta ainda que o evento acontecerá no trecho entre a Farmácia Brito até o bar Trivela. O transito será fechado nas duas vias da avenida Fraga Maia.

A Micareta de Feira de Santana é uma das maiores festas de rua do Brasil e atrai turistas de outras cidades e estados. Durante quatro dias, a cidade se transforma em um verdadeiro carnaval fora de época, com trios elétricos, blocos, bandas e foliões animados.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/