Micareta de Feira 2024 está confirmada, diz Colbert Martins

MicaretaDe 18 a 21 de abril

Micareta de Feira 2024 está confirmada, diz Colbert Martins

Ainda havia dúvidas sobre a promoção da folia momesca

Crédito: Reprodução de vídeo

Na manhã desta sexta-feira (15) em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, confirmou a realização da Micareta entre os dias 18 e 21 de abril. 

Com pouco mais de 30 dias para o início da festa, ainda havia dúvidas sobre a promoção da folia momesca, devido ao decreto de situação de emergência, válido por 180 dias, devido às fortes chuvas que caíram no município em fevereiro. A epidemia de dengue, na qual Feira de Santana é um dos municípios baianos considerados epidêmicos, também preocupava as autoridades municipais.

Em edição extra do Diário Oficial nesta sexta-feira (15), foi publicada a revigação do Decreto n° 13.251, de 21 de fevereiro de 2024, que colocou o municpio em situação de emergência. De acordo com o gestor, "a não realização da Micareta seria uma perda enorme para Feira de Santana, pois é um evento com forte atrativo turístico, que juntou mais de 1 milhão de pessoas no ano passado, que movimenta a economia local, desde o setor de hotelaria ao empreendedorismo informal".

Nesta sexta-feira (15), mais um encontro da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) será realizado. Durante o encontro será apresentado o mapa do circuito. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar vai apresentar as normas de segurança exigidas para aqueles interessados em montar estruturas.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/