Organização da Micareta de Feira conta com vaga na agenda de Ivete e Saulo

Micareta​Nomes fortes

Organização da Micareta de Feira conta com vaga na agenda de Ivete e Saulo

Novos nomes devem ser revelados na sexta, 31 

Crédito: Mário Sepúlveda/FE

A edição de retorno da Micareta de Feira de Santana, que é o maior Carnaval fora de época do Brasil, tem gerado muita especulação, principalmente, quanto aos artistas que irão compor a grade de atrações. Após três anos de interrupções por causa da pandemia da Covid-19, a festa irá acontecer entre os dias 20 e 23 de abril.

"A grade continua em formatação, mesmo porque, o prefeito marcou para a próxima sexta, 31, trazer mais alguns nomes novos e, com isso, novidades estão vindo e vamos abrilhantar, cada vez mais, a grade de artistas. Lembrando-se de sempre valorizar os artistas locais, além dos expoentes do Carnaval de Salvador. Ivete Sangalo, por exemplo, é um dos nomes que a gente tem trabalhado a possibilidade já que ela também tem agenda em Vitória da Conquista e outros locais. Outros, como Saulo Fernandes também", explica Jairo Carneiro, secretário Municipal de Cultura.

O gestor municipal ressalta que, ao confirmar as atrações, divulgará democraticamente para os veículos de imprensa e que não há privilégio na mídia, já que supostos nomes de artistas foram "vazados" na imprensa local. "Praticamente todos da área de comunicação e imprensa, têm meu telefone. Às vezes acontece que a informação faz com que um ou outro veículo chegue primeiro, mas não parte de nós esta questão. A Prefeitura conta com vaga na agenda de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes para Micareta e o apoio de toda imprensa para que a gente possa levar as informações de forma mais transparente possível".

A Prefeitura divulgou ainda na última segunda-feira (20), parte dos artistas confirmados e se comprometeu de até sexta-feira (31), revelar mais nomes.

Atrações confirmadas:

1. Igor Kannário
2. Xandy Harmonia
3. Bell Marques
4. Thiago Aquino
5. Olodum
6. Claudia Leitte
7. Oh Polêmico
8. Jovem Dex
9. Djalma Ferreira
10. Libú do Reggae
11. Psirico
12. Edson Gomes
13. Léo Santana
14. Lá Fúria
15. Tonho Dionorina
16. Audácia Pura
17. Tayrone
18. Márcia Porto
19. Timbalada
20. Paulo Bindá
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/