Ouvidoria da SSP prepara esquema especial de escuta especializada na Micareta de Feira

MicaretaConsulta

Ouvidoria da SSP prepara esquema especial de escuta especializada na Micareta de Feira

No ano passado, aferições de satisfação foram feitas com mais de 1600 foliões.

Foto: Vitor Barreto/Ascom SSP
A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) atuará com um esquema especial de consultas sobre a sensação de segurança, credibilidade e satisfação referente aos trabalhos das polícias Militar (PM), Civil (PC) e Técnica (DPT), além do Corpo de Bombeiros (CBMBA), nos quatro dias da Micareta de Feira. A ação terá início na próxima sexta-feira (18).

Vinte e cinco profissionais da Ouvidoria serão mobilizados para os quatro dias de festejos no circuito Maneca Ferreira, com pesquisas de campo através do programa Ouvidoria Itinerante. No ano passado, aferições de satisfação foram feitas com mais de 1600 foliões.

Segundo o capitão da PM e coordenador da pasta, Anderson Ubiratã, a expectativa é de aumentar o número obtido em 2023. "Este ano queremos dobrar o número de populares entrevistados, buscando sempre uma pesquisa isenta, entendendo o que devemos aprimorar para os próximos anos. As nossas corporações, no ano passado, ultrapassaram os 80% de satisfação geral, significando um trabalho bem feito e seguro", esclareceu.

Na Micareta de Feira 2024, os profissionais da Ouvidoria também estarão nos quatro postos da Polícia Civil e nas unidades do DPT, para realizarem as pesquisas. 


Fonte: Secom/GOVBA

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/