Pré-Micareta em Humildes e São José contará com Reconhecimento Facial

MicaretaMicareta 2024

Pré-Micareta em Humildes e São José contará com Reconhecimento Facial

Mais de 280 profissionais do Sistema Estadual da Segurança Pública reforçam o policiamento. 

Foto: Jeferson Santos/ Ascom SSP

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública reforçará a Pré-Micareta nos distritos de Humildes e São José, em Feira de Santana, neste de semana. Mais de 280 profissionais do Sistema Estadual da Segurança Pública reforçam o policiamento ostensivo dos eventos.

Equipes das Superintendências de Inteligência, de Gestão Tecnológica e Organizacional e de Telecomunicações atuarão nas festas. A ERB Móvel, entregue no final do mês, ampliará a comunicação na região

A Polícia Militar também empregará guarnições do Batalhão de Polícia de Choque, Esquadrões de Motociclistas Asa Branca e de Polícia Montada, Rondesp Leste, Companhia Independente de Policiamento Especializado e da 67ª CIPM. Em Humildes, Postos Elevados de Observação reforçarão a atuação das patrulhas e viaturas.

O Comando de Bombeiros Militar da Região Leste empregará profissionais em quatro viaturas auto rápido, duas de transporte de tropa, duas de resgate e uma Auto Bomba Tanque.

O Departamento de Polícia Técnica terá à disposição uma unidade Móvel de Perícia (UMP), capela de exame de drogas de abuso, maleta de local de crime e de papiloscopia para realização de perícias e exame de constatação de drogas de abuso.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/