Prefeitura realiza últimos preparativos para a largada oficial da Micareta 2024

MicaretaTá Chegando!

Prefeitura realiza últimos preparativos para a largada oficial da Micareta 2024

Já tem barraqueiro equipando os espaços com mercadorias 

Foto: Jorge Magalhães/PMFS
Está praticamente quase tudo pronto para a Micareta 2024. No Circuito Maneca Ferreira, principal palco da festa, os camarotes oficiais e privados já recebem a decoração e sistema de iluminação. A folia de Momo começa oficialmente nesta quinta-feira (18) e vai até o domingo (21). Na segunda-feira (22) tem o arrastão com o cantor Thiago Aquino.

Enquanto os trios elétricos não dão a largada na avenida Presidente Dutra, a movimentação já é de barraqueiros abastecendo os espaços onde vão comercializar bebidas e comidas. Em algumas barracas já tem freezers com mercadorias.

O barraqueiro Adailton Bispo Ferreira diz que participa da Micareta há anos e afirma que está otimista. "Espero sucesso nas vendas. Estou organizando tudo pra não deixar pra cima da hora. Pode não dar tempo. Então, é melhor se antecipar".

Além das estruturas de camarotes e barracas, é possível ver também os banheiros químicos por toda a extensão do percurso. O Palco Reggae Vibes, na rua Filinto Marques de Cerqueira, está pronto.

Também com estrutura montada para receber os foliões e as atrações a partir de amanhã (18) é o Espaço Charles Albert, na Praça da Kalilândia. Na manhã de hoje (17) árvores estavam sendo podadas para não trazer riscos aos participantes.

POSTO DE SAÚDE E HOSPITAL

A estrutura do posto de saúde, instalado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na esquina da rua Vasco Filho, imediações da Estação Rodoviária, está sendo equipada.

Serão três leitos, sendo um na Sala Vermelha para reanimação de pacientes, além de duas poltronas de hidratação.
A unidade, totalmente climatizada, dispõe de sanitário para pacientes e funcionários, copa, sala de repouso, almoxarifado, expurgo e recepção. Na saída de emergência ficará uma ambulância à disposição, caso seja necessário a transferência do paciente para unidade hospitalar.

Além de um posto de saúde, a Prefeitura de Feira de Santana vai disponibilizar aos foliões uma unidade hospitalar em pleno sítio da festa, no cruzamento entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro.

Neste espaço serão disponibilizados 24 leitos, sendo dois para emergências obstétricas e outros dois para sala vermelha. Vão atuar 210 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e bucomaxilofacial. 

Por: PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/