Adelmário Coelho e Heitor Costa embalaram o Parque de Exposições

São JoãoPRIMEIRO DIA

Adelmário Coelho e Heitor Costa embalaram o Parque de Exposições

 Tay Agazzi fez a festa do público de cima do Pranchão

Foto: @r5produtora

Chegou a vez dos cantores Adelmário Coelho e Heitor Costa embalarem o Parque de Exposições. A terceira atração a se apresentar nesta quinta-feira, dia 13, no São João da Bahia, foi o cantor Adelmário Coelho.

Reconhecido como o "Forrozeiro do Brasil", o artista de Barro Vermelho, no interior da Bahia, cantou grandes sucessos da carreira, como "Neném", "Anjo Querubim", "Não Fale mal do meu País" e "Tempinho na Rede".

"O São João da Bahia está lindo! Como foi bom estar mais um ano com vocês. É um prazer fazer parte dessa festa", disse o artista.

Em seguida, foi a vez da cantora Tay Agazzi com seu sertanejo cheio de suingue e animação, diretamente do pranchão. Logo depois, quem subiu ao palco foi o cantor Heitor Costa, que se apresentou pela primeira vez no São João da Bahia e conquistou o público soteropolitano. Entre as músicas do setlist, "Pássaro Noturno", "Na Hora da Raiva", "Eu sou o Assunto", "Canudinho" e muitas outras.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/