Arraiá do Galinho volta às origens e terá edição gratuita

São JoãoSão João 2024

Arraiá do Galinho volta às origens e terá edição gratuita

A ideia é resgatar o que fez o Galinho ser o que é hoje. 

Foto: Divulgação

Os 35 anos do Arraiá do Galinho serão celebrados com um retorno à antiga casa, o Parque Costa Azul, pouco mais de 10 anos desde a última edição no local. Após a participação da estrela da festa, no Luan City Festival, o Galinho terá o próprio holofote no dia 8 de junho, no sábado, a partir das 10h, com uma festa aberta ao público.

A ideia é resgatar o que fez o Galinho ser o que é hoje. Com o mote "a emoção que não para de crescer", a festa levará a ideia do Arraiá Raiz para o Parque Costa Azul e shows de Gel Barbosa e Estakazero.

A tradição ainda será mantida com o concurso de quadrilhas. A dinâmica promovida pelo Grupo Aratu já chegou a reunir mais de mil dançarinos na disputa pelo prêmio. "Desde a sua origem, o Galinho realiza o concurso anual de quadrilhas e, de lá para cá, a gente adotou vários formatos, de evento aberto à população em bairros populares, com grandes shows de artistas nacionais.

Em comum, sempre resgatando elementos para celebrar a riqueza de nossa cultura nordestina. No aniversário de 35 anos, a comemoração tinha que ser ainda mais especial", conta Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.

A festa contará ainda com Vila Junina, comidas típicas e atividades para a criançada. Em 35 anos de história, o Arraiá do Galinho já chegou a ter como palcos o Jardim dos Namorados, o Parque de Exposições e o Wet. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/