Banda Forrozão leva irreverência e muito forró para agenda de São João

São JoãoSaiba mais

Banda Forrozão leva irreverência e muito forró para agenda de São João

Grupo se apresenta no Pelourinho e cidades do interior do estado 

Crédito: Divulgação

Com um show cheio de irreverência, além de uma pegada única do forró elétrico, a banda Forrozão foi conquistando fãs e seguidores. Hoje, ela é uma das principais bandas da nova geração do forró nordestino e, para comemorar essa época do ano, pega a estrada e segue para animar diversas cidades do interior da Bahia. Com muita energia e um repertório que mescla clássicos do grupo com músicas populares do momento em ritmo de forró, o Forrozão se apresenta com muitos shows esta semana!

Na quinta-feira (23) tem jornada dupla para o Forrozão. Primeiro, a banda se apresenta para o público presente no São João do Pelô, em Salvador. Depois, segue para a cidade de Cardeal da Silva. Esses dois shows são promovidos pela Bahiatursa e pelo Governo do Estado. Na sexta-feira (24) será a vez de marcar presença nos festejos juninos da cidade de Nova Soure. No sábado (25), tem mais uma dose dupla de Forrozão. Os shows serão nas cidades de Ibicuí e também em Jussari, ambas no interior da Bahia. E sem parar, no domingo (26) tem Forrozão também no São João de Madre de Deus.

Um grande público é esperado nas praças das cidades para curtir os shows. As apresentações do Forrozão no Pelourinho (23), em Cardeal da Silva (23), em Nova Soure (24), Ibicuí (25), Jussari (25) e Madre de Deus (26) contam todas com o apoio da Bahiatursa e do Governo do Estado.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/