Banda Fulô de Mandacaru celebra lançamento do novo DVD no Forró da Amizade

São JoãoForró

Banda Fulô de Mandacaru celebra lançamento do novo DVD no Forró da Amizade

Grupo completa aniversário de 22 anos

Credito: Divulgação

Faltam menos de 30 dias para o Forró da Amizade, que será realizado em 27 de maio, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no bairro de Piatã, em Salvador, a partir das 21 horas; e as bandas que fazem parte da grade do evento, já estão se organizando para apresentar o melhor para o público. É o caso da Fulô de Mandacaru, que desembarca na Bahia vindo de Pernambuco, com muitas novidades no show. O grupo vai aproveitar a apresentação para lançar seu novo DVD e promete agitar os baianos e turistas que estiverem por lá.

"A Fulô de Mandacaru tem o um Forró Elétrico que vai incendiar essa nação do Forró da Amizade. Preparem-se para uma explosão de emoções!", promete Pingo Barros, vocalista e músico da banda. E será um encontro duplamente especial, pois, além do lançamento do DVD, a Fulô de Mandacaru também vai comemorar o aniversário por aqui.

"Estamos numa expectativa muito positiva para celebrar os 22 anos de carreira da Banda Fulô de Mandacaru no Forró da Amizade, que é um evento consolidado na Bahia", disse Armandinho do Acordeon, vocalista e músico.

Vale lembrar que o Forró da Amizade conta com serviço All Inclusive e terá ainda shows de Seu Maxixe, Forró do Tico e Colher de Pau, além do cantor Bruninho do Acordeon. Os ingressos já estão à venda.

A Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001 e começou tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro. Em 2004, surgiu a grande oportunidade de subir ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Daí em diante, a banda começou a se apresentar em todo o Nordeste. 

Em 2005 realizou turnê internacional, na França, realizando 10 shows. De lá pra cá, já são 05 turnês internacionais, passando por Portugal, França, Bélgica, Alemanha, Suíça e outros. Em 2016, a banda foi campeã do Programa SUPERSTAR (Rede Globo). Em 2020, lançou seu o DVD Fulô de Mandacaru SUMMER e em 2022 e este ano, segue com novos lançamentos.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/