Cacau com Leite e Flor do Nordeste se unem em parceria musical e lançam 'Quero te encontrar'

São Joãonovidade

Cacau com Leite e Flor do Nordeste se unem em parceria musical e lançam 'Quero te encontrar'

Bandas longevas de forró da Bahia se juntam em regravação de música escrita em 1999 

Credito: Divulgação

 O grupo Flor do Nordeste acaba de lançar, neste sábado (20), sua mais nova música intitulada 'Quero te encontrar', com participação especial da renomada banda de forró baiana Cacau com Leite. A canção é uma composição de Assis Lima, pai da vocalista Lorena Lima, da Flor do Nordeste, e foi escrita em 1999. A nova versão foi produzida por Francis Barreto, filho de Assis, que fez novos arranjos para modernizar a faixa.

A música 'Quero te encontrar' está sendo lançada em plataformas digitais, como Spotify e Youtube. Para Lorena Lima, ter a participação da Cacau com Leite nessa música teve forte significado, já que a banda estava parada desde que Assis Lima sofreu um AVC em 2022.

"Ficamos muito felizes e gratos quando Ari PB, da Cacau, aceitou o convite. Meu pai era quem cuidava de tudo na banda, fechava os contratos, e agora estamos voltando à ativa, colocando tudo para funcionar de novo", diz a filha.

A parceria entre as duas bandas nasceu de uma amizade antiga entre Assis Lima e Valdélio Silva, empresário da Cacau com Leite, e à época produtor da Super Som 2001, banda da qual Assis fez parte. Segundo Lorena Lima, quando Francis Barreto fez a nova roupagem da música, eles acharam que havia ficado a cara da Cacau com Leite e decidiram convidar Ari PB para colaborar. As vozes foram captadas no SanAudio Studio.

"Para mim, foi um grande prazer participar desta música desse querido amigo e Lorena tem uma voz maravilhosa. Estou grato pelo convite para trabalhar com músicos tão talentosos e tão apaixonados por forró, assim como nós. Esperamos que os fãs das duas bandas curtam muito!", comenta Ari PB.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/